A Disney foi além para promover o filme “A Pequena Sereia”, trazendo estratégias inovadoras que vão desde moda até coleção de bonecas

A Disney dedicou vários esforços para impulsionar a divulgação do filme no Brasil, lançando produtos e estratégias inovadoras no mercado.

Uma dessas ações foi um evento realizado em São Paulo, no qual reuniu influenciadores e celebridades para uma conversa sobre inclusão e pertencimento, conduzida pela professora e ativista Grazi Mendes. Isso porque, a atriz escolhida para interpretar a Ariel, foi a Halle Bailey, uma mulher negra.

Ainda nos eventos, a Disney promoveu o encontro das três dubladoras da princesa: Laura Castro, do live-action; Fabiana Bang, do musical; e Marisa Leal, da animação.

Nos produtos licenciados, a empresa fechou parceria com a Malwee, Mattel, Mercado Livre, Amazon, Marco Boni, Pampili e C&A, oferecendo coleção de roupas, bonecas, escova de cabelo etc.

Já na mídia, no Programa da Eliana do SBT, a apresentadora fez uma viagem ao México, junto com a dubladora Laura Castro, para entrevistar Halle Bailey. Além da entrevista, ocorreu um encontro entre Eliana e as dubladoras Fabiana Bang e Laura Castro com a estilista Kanandra Soares, da coleção de roupas da C&A.

Na Globo, a jornalista Maju Coutinho foi ao México para reportagem sobre o filme no Fantástico, em parceria com a Disney.

Além disso, a empresa também enviou camisetas e bonecas da Ariel para alguns influenciadores digitais.

Essas iniciativas visam criar uma experiência envolvente e memorável para o público brasileiro, despertando seu interesse e entusiasmo pela produção.

E você? Está precisando de estratégia inteligente para a sua marca? Nós podemos te ajudar! 

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